terça-feira, dezembro 13, 2005

A propósito de Presidenciais...

"Mário Soares foi insultado e agredido esta tarde em Barcelos por um ex-combatente da guerra colonial, que acusou o ex-Presidente de apoio aos antigos movimentos independentistas africanos. (...)"
in Público
11/12/2005
"Soares atacou primeiro!
TODA A VERDADE SOBRE A AGRESSÃO
Ao contrário do que foi dito por todos os orgãos de comunicação social, foi Soares o agressor e não vítima! Os factos não deixam margem para dúvidas:
10h17m: Soares tenta vender um Rolex feito no Paquistão a um vendedor de castanhas;
10h18m: Vendedor de castanhas recusa comprá-lo por 10 Eur.
10h19m: Soares baixa o preço para 5 Euros em troca duma dose de castanhas.
10h19m (+alguns segundos): Negócio fechado. O vendedor paga os 5 Eur, mais uma dose de castanhas enrolada num pedaço nojento de jornal com restos de cocó de pomba.
O problema só surgiu cerca de meia hora mais tarde, quando o senhor das castanhas descobriu que o relógio afinal era falso e exigiu o dinheiro de volta. Soares terá então dito: "na, na, na, tá vendido, tá vendido!".O pobre vendedor de castanhas, sentindo-se ultrajado, terá então reagido com um soco no braço de Soares, que não sentiu nada por ter já metade do sistema nervoso desactivado.
Outras teorias apontam para uma versão diferente, segundo a qual teria sido o próprio Soares a pagar para ser agredido, motivando assim uma onda de pena por si próprio, com o objectivo de conquistar os votos de meia dúzia de velhinhas que também gostariam que um homem lhes tocasse no braço ou noutro lado qualquer."
LOL

1 comentário:

Angélika disse...

Li o texto todo... Mas a minha grande gargalhada vai pra foto...
TÁ DEMAIS!!!!!!!!!!! ROTFLOL

Dava um bom screensaver pró pc lá do bules, sempre me fazia rir nas horas mais secantes lol lol lol.