sexta-feira, dezembro 02, 2005

Isto é que tem chovido, nao?

Pois é parece que a chuva veio para ficar... sim é verdade nao sei mesmo o que dizer e já nao mando uma posta a cerca de 90000 segundos de modo que vim falar do tempo. Nao é o que toda a gente usa como tema de conversa quando nao sabe o que dizer?
- Pois é, ta fresquinho.
- Isto é que tem chovido, nao?
Um dia destes quando me cruzar com alguem no elevador vou experimentar outro tema, sei lá, se for assim uma jovem bem parecida, vou lhe perguntar o que ela acha do amor. Que dizem boa ideia nao? Provavelmente de seguida se ela responder, o que é muito pouco provavel, eu digo-lhe:
- Olha e que dizes de irmos fazer o "amor"?
Neste momento é certo que se vai ouvir um ruido muito forte. Pode variar de uma chapada, a um berro meu (por ter levado um pontape nos K's), ao alarme do elevador, gemidos (ya claro!!! lol), ou uma mistura destes sons todos porque isto há gostos para tudo... quem sabe nao descobrirei mais uma tecnica nova ãh?!?! Se calhar nao...
Nao sei se alguem me pode esclarecer esta duvida, mas porque raio se chamam as letras inclinadas modo "Italic", tem alguma coisa a haver com a Torre de Pisa?
Já agora outra questao que acho pertinente, já alguem esteve la na torre? É que gostava de saber se aquilo tem wc's nao precisam de me dar promenores, é so mesmo saber se tem wc's...
Atenção para quem esteja a pensar em mandar bocas ai a dizer bebe agua e tal... é só para saberem nao bebo alcool há imenso tempo... ohh ohh... upa upa... mto tempo mto tempo mmo... ah pois é!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas!

Isso de (DIZER) nao beber alcool há imenso tempo é relativo, eu mesmo posso dizer q nunca bebi, sério! Alcool so pa desinfectar as feridas....

Agora devo informar que whisky, vodka, bacardi, cerveja, mesmo que misturadas com um refrigerante, TEM ALCOOL.


Quanto à agua, toda a gente sabe que bebes , mas...

Vê se começas a beber água vitalis, luso, caramulo, serra da estrela,.... e não daquelas que tem rotulo a dizer 'AGUArdente velha'

;)

Red_Mosquito disse...

Aposto que o tempo em que tas sem beber alcool e directamente proporcional ao tempo entre posts teus...:P

Anónimo disse...

Boas! Sou eu outra vez, o anonimo ;) É so para saber se levas a maquina fotografica para o elevador, já que lá nao existe areia... Qual é a técnica utilizada?

Abraço

Angélika disse...

Ai Ai minha mãezinha... será que não sobrou nada de jeito aki pros miolos da tua prole??? Hã? HÃ?!?!

Olha que esta de relacionar a escrita em itálico, com a Torre de Pisa, akela inclinada... lá na terra da máfia... ai, onde se fazem as pizzas!!!

Tipo e, a cidade chama-se Pisa porquê??? Lá só sabem fazer pizzas porque Torres já deu pra ver que não têm lá muito jeito prá coisa... ai não, não.

Elevador? Gaja Boa?
BAAAA AHAHAHAHA
Tiveste a dormir e pimbas, sonhaste com o elevador né, né???

É da falta do álcool, vai por mim... já agora quando vieres cá, tenho aqui um licor de café... uhh uhh... melhor que mel... docinho... LOOOOOOOL

(Ai mãe)