quinta-feira, dezembro 01, 2005

O misterio da sedução

Podem tirar o cavalinho da chuva que não vos vou contar nenhum tecnica fantastica que dá para seduzir qualquer pessoa mas sim as tecnicas aqui dos K's :P
Isto vem a respeito de que ainda hoje um dos membros aqui da Koelheira disse-me que a melhor maneira de conquistar uma rapariga é tirar fotos com ela... que espectaculo ãh? estao a visualizar? nao é o maximo?
Vamos a passear na rua vemos uma rapariga gira e dizemos:
- Desculpa posso tirar uma foto?
E se ela aceitar tauuuuuuuuuu, já ta conquistada... porreiro nao?
Ele disse que primeiro tiras-lhe uma foto, depois tiras uma foto com ela e depois... voces sabem o que vem depois... ou entao o que nao vem...
Espero nao lhe estragar nenhum esquema com este post, é que se ao menos se ela tivesse sido conquistada por um telemovel de 3ª Geraçao, mas nem isso...
Isto fez-me lembrar que em tempos outro membro aqui da koelheira já há uns bons anos me veio dizer que para conquistar as raparigas era facil, tas deitadinho na praia e atiras-lhe uma areia... sem acertar no olho de preferencia cof cof, continuando... e disfarças logo de seguida. Fazes este processo 2 ou 3 vezes e depois deixas-te ser apanhado a atirar a pedra se ela sorrir tauuuuuuuuuuu já está conquistada se ficar seria começa a fugir... Ora nesse momento eu pensei, se valeria a pena tentar essa tecnica... foi um pensamento muito rapido...
Já viram antigamente utilizavam-se pedras preciosas e cristais para conquistar raparigas agora vai mesmo com rocha sedimentar... é a crise, é a crise...
Bem temos dois processos muito bons ninguem quer sugerir mais algum?
Eu sei que pelo menos há mais uma tecnica deste companheiro das pedrinhas ;) mas já nao me lembro...

1 comentário:

Angélika disse...

Ai essa memória... já não é o que era... é da idade, é da idade... bem... onde ía eu?? Hã? ahum... ahum... ahum... AHH Já ma lembra!!! (LOOL)

Existem mil e uma x mil e uma maneiras de conquistar uma mulher, muitos e muitos livros foram escritos sobre isso... mas meu caro mano, tenho a dizer que por mais que os lesses... nunca, mas nunca os truques e artimanhas iriam funcionar...

Existe uma só maneira, na hora H com a SexyGirl e é aquilo que fizeres espontaneamente sem receios de absolutamente nada... só existem, tu e ela meu caro... tu e ela.

Preferências pessoais e que vejo serem comuns entre as mulheres, além dos vossos corpos, gostamos de muito sentido de humor, muito mas muito cavalheirismo, fazer-nos sentir "The Best In The World", e sentrimo-nos seguras ao vosso lado!!! Agora se te engasgas, se tremes, se as palavras não saem à primeira, se és um trapalhão... ohhh pahhh... nós sabemos que é só pormo-vos mais à vontade que vocês atinam com a coisa.

Tenho dito!!!