sábado, dezembro 31, 2005

Um Feliz Ano Novo!!!

Provavelmente pelo titulo pensavam que eu iria por aqui grande poema como o RedM, mas nao... eu hoje nao bebi alcool! Tou sobrio demais para colocar um poema aqui, nao é que seja de bebado colocar um poema aqui, mas é que só bebado é que poderia ler poemas! Quero frisar que nao tenho nada contra poemas, mas penso que nunca li poemas sobrio. Se li um poema bebado também nao sei, porque mesmo que tenha lido nao me lembro, mas ao tempo que passo bebado devo ter lido. Já devem estar a pensar heia grande bebedolas... e pensam bem!
Nao pensam nada isto é pura brincadeira... ou entao nao.
Por falar em brincadeira voces sabem o que cai do ceu quando está frio e rima com óes? Lá estou eu a usar o "Voces" com a mania de que estou a escrever para uma visuencia enorme... Neste momento provavelmente ficou tudo a pensar:
- Visuencia? dasssss que é essa cena?
É facil eu estava para escrever audiencia, mas pensei audiencia deve vir de audio e isto o unico audio que tem sao os dissipadores do computador, por falar nisso tenho um computador novo com um dissipador na placa lateral que é em acrilico e tem Leds coloridos, isto manda uma pinta.
Eu sei que isto nao interessa nem aos pombos que estao em cima da estatua do Fernando Pessoa, mas achei importante dizer. Por falar em Fernando Pessoa aquilo é que eram poemas nao? Nunca li mas devem ser porreiros.
Voltando lá atras à audiencia, como audio + encia = audiencia pensei que talvez Visual + encia Visuencia... ai nao é? Pronto desculpai-me o atrevimento...
Se calhar já me estou a estender demasiado no texto mais uma vez o pessoal já deve ter ficado pelo primeiro ponto final e já ninguem deve chegar a ler isto, bem pode ser que eu venha aqui ver o blog amanha e ache piada ler o que escrevi agora...
Já que ninguem chega a esta parte posso responder a pergunta, ainda se lembram?
Eu volto a respetir. Voces sabem o que cai do ceu quando está frio e rima com ões?

NEVE MORCÕES!!!

Bem desejo um bom ano de 2006 para todos e que se divirtam muito na passagem de ano, agora vou escrever esta frase para os mais novos que eles utilizam um dialecto diferente do nosso creio que traduzido fica qualquer coisa assim "Xxx Xxxxx xxxxx xx xxx xx 2006 xxxxxx xxx xxxxxx xx xxxxxxxx xxx xxxx xx xxxxxxxx xx xxx!!!" prontos ja está, assim eles também percebem os votos de um bom ano.
Bom tenho tudo dito acho que vou ficar por aqui ---> <--- ou talvez aqui --> <-- Nao sei acho que vou pensar melhor mas num deles devo ficar... e que tal ali? ---------> <----------

2 comentários:

Red_Mosquito disse...

"tenho um computador novo com um dissipador na placa lateral que é em acrilico e tem Leds coloridos"
:| MEDO :|

Angélika disse...

Mas que velocidade tem o teu processador cerebral Rick? Acho que já estás a precisar de uns dissipadores mais eficientes, que isso aí já me parece muito danificado LOOOOOOOOOOL

Já pensaste em ser vendedor ou político... é que falas falas falas e consegues não dizer nada LOOOOOOOOOOOL

FANTÁSTICO MIKE!!!!!!!!!

BOM ANO 2006 LITTLE BRO
BEIJOKAS DA MANA *********************************************************************************** =)