quarta-feira, novembro 09, 2005

Descubram as diferenças... mais uma vez...

Nao me queria tornar repetitivo, mas tem mesmo que ser... é mais forte do que eu :P Vou ter que colocar mais um post de "Descubra as diferenças". Curiosamente o artista das fotos é o mesmo e mais uma vez é muito dificil descobrir as diferenças... oh oh... upa upa... dificil dificil... Em relação ao que aconteceu ao veiculo nao me perguntem que eu acho que prefiro nem saber como é possivel tamanha proeza :)

Deixo-vos com uma frase fantastica que houvi na radio de como seria um piropo de uma celula para outra... e quem mais poderia ter dito isto senao o Nuno Markl. Eu nao tenho a certeza dos termos da frase mas também acho que pouca diferença pelo menos para mim :P

Comia-te esse reticulo todo que até te saltava a membrana citoplasmatica.

Isto é arte lol

4 comentários:

Red_Mosquito disse...

o carneiro deve ser do Entroncamento...é com cada fenomeno...

Sukie disse...

O que aconteceu ao carro????

biZarre disse...

lol analisando cientificamente esse piropo celular.. hum.. bem, nunca ouvi uma célula falar, mas n nego a sua promiscuidade :p
**

Angélika disse...

Quem sabe as células não terão formas de comuicação que nem nos passam pla cabeça!?!?

Que comunicam entre si, já se sabe... agora que poderão elas dizer???

Esta frase pode ser muito bem aplicada aos Leucócitos... esses gaijos que andam pelo nosso corpinho a comer outras cálulazinhas (bactérias, etc.)

Quanto ao carro... oh pah... acho que se o dono ainda se lembrar de como aquilo aconteceu, nunca irá contar... deixará no segredo dos dEUSES hehehe ;)