quarta-feira, novembro 23, 2005

Post anterior...

Muita gente ficou preocupada com o post anterior e acreditem, nao foram os unicos! Eu quando acordei de manha e li o post, disse para mim proprio:
- Tenho que deixar o alcool!!!
Para dizer a verdade nao foi só por ler o post eu estava muito egocentrico quando acordei... estava tudo a girar a minha volta, mas continuando...
Tomei logo entao uma atitude drastica, para comecar tomei um Ben-U-Ron que estava cheio de dores de cabeça, depois peguei no alcool e deixei-o em cima da mesinha de cabeceira, ali completamente abandonado. Nao é que o desgracado la estava no mesmo sitio à noite... Eu virei-me logo para ele e disse:
- Dass! Òh Etílico Unstop me the store mene!!!
Mas ele manteve-se ali estatico, até que me "saltou a tampa" e atirei-o porta fora, nesse momento foi a ele que lhe "saltou a tampa", desde ai nunca mais o vi, nao sei que lhe aconteceu, evaporou-se...
Percebi logo que tinha posto fim ao problema com o alcool, fez-se luz naquele momento... foi minha mãe que entrou no quarto e a ligou. Foi lá perguntar-me que barulheira era aquela e pedir-me para ir a farmacia comprar alcool que nao o conseguia encontrar...

1 comentário:

Angélika disse...

Este é dos posts mais preocupantes...
Mas o frasco de alcool que mal é que te tinha feito????
Por acaso não achavas que ele te andava a espiar pois não??? Ou a "galar" queres ver??? LOL LOL LOL

Concordo com o wargmaster (desculpem se não é assim que se escreve)... Bebe mais água!!! =P