terça-feira, novembro 22, 2005

Cartoon sobre a Gripe das aves

Este cartoon esta fantastico sei que pisa um bocado o risco, pois tenho por regra nao fazer piada sobre doencas ou defeciencias, mas, como so pisa ao de leve eu decidi colocar.
No seguimento do cartoon ja estou a imaginar um dia destes o Manel... voces sabem aquele que tinha uma quinta... o da cançao... continuando... estou a ver o Manel de arma em punho a olhar para as suas galinhas e caso se aproxime uma ave com um ar suspeito assim com falta de penas, por falar em penas já que há a depilacao a laser nao era justo que houvesse tembem a depenaçao a laser, ou as aves nao sao gente? se calhar nao sao... continuando... aproximando-se uma ave com ar suspeito, Pum!!! era uma vez uma ave...
Temos as aves tipicas dos ares portugueses, por falar em ares, isto anda a ficar fresquito upa upa, lá se foi o calor... mas continuando... aves tipicas como pardais, pombos, rolas, melros, etc com os dias contados. Que situação ingrata vem aquelas emigrantes doentes infectar as nossas aves, o ministro da administracao interna (suponho que seja ele que trata deste assunto) devia de controlar a entrada de aves migratorias no pais, não é por serem aves que nao vao ter controlo. Se fosse um gajo de turbante e barbicha até lhe inspecionavam as cavidades a ver se tinha dinamite escondida, agora como tem penas e voam, é do tipo ya tas a vontade entra e sai quando te apetecer...
Bem dos poucos leitores que temos se é que ainda temos, a esta altura do texto já devem ter ficado quase todos para traz, cá para nós o que é prefeitamente compreensivel, visto eu estar a dizer cócó em quantidades industriais, mas tambem vá lá, deiam-me um desconto são 3h30m da manha e estive a estudar até agora. É que estamos a chegar a dezembro e tal, tenho que mostrar servico ao pai natal, já viram até rimou eu hoje estou mesmo "on fire", ou entao nao...
Nao me vou alongar mais e deixo-vos o cartoon, espero que gostem!

Sem comentários: