quarta-feira, novembro 23, 2005

Arco-Iris

Queria agradecer qualquer contribuição financeira que a NeoFamaceutica me possa dar pela minha publicidade "gratuita" ao Ben-U-Ron no meu ultimo post :P
Já agora agradeço ao pessoal de farmacia são todos muito simpaticos aquilo e uma faculdade muito fixe, tem umas festas muito porreiras e sao eles que no futuro vao fazer o Grozan... Ah?! Grozan... Ahhhhh... e o Ben-U-Ron que muito jeito dao.
Agradeço tambem à farmaceutica aqui da farmacia local, ela é um amor de pessoa. Costumo ir la todas as manhas, sento-me e ela vira-se para mim e diz:
- Olá, Muito Bom dia!
ao qual eu respondo:
- Atão tá tudo ou que?
depois ela pergunta:
- O que vai desejar, o costume?
e eu respondo:
- Sim, o costume!
Entao ela traz-me dez caixas de preservativos! SIM! Dez caixas de preservativos!!!
Neste momento voces ja estao a pensar "Ah ganda maluco, isso é que é!!!" ou entao os mais conscientes estao a pensar "Ya está bem e para que queres isso? Para encher com helio e atares aos cordoes da sapatilhas, so se for!" mas tenham calma. Eu peço dez caixas de preservativos mas sao vazias, que é para guardar alpista para os periquitos. Por falar em periquitos esses tambem estao lixados com a gripe das aves, estao aqui, estao a levar um tiro do Manel... sim do Manel... voces lembram-se do Manel... o da cancao... o que tinha a quinta... nao interessa...
Acho que ja me estou a alongar de mais por isso e melhor ficar por aqui... tambem acho que nao dava mesmo para alongar mais... sim também quem é que disse que o tamanho interessa... tem é que ter uma boa performance...
Para acabar deixo-vos uma imagem muito bonita de um arco-iris, fui eu que tirei a foto, epah eu sou um artista :) Quando vi o arco iris pensei isto é um sinal, nao, é mais que um sinal, é um quisto!!! A minha vida ia tomar um rumo diferente depois de ver o arco iris... é que eu ia a sair de casa fui a varanda estava a chover mudei o rumo e fiquei por casa...



4 comentários:

Angélika disse...

EXCELENTE!!!!!!!!
FAZES FRENTE A QUALQUER HUMORISTA LUNÁTICO APRESENTADOR DE PROGRAMAS DE RÁDIO OU DE TV EM PORTUGAL!!!

Muitos Parabéns Maninho!
Bem vindo ao clube dos "malukinhos mas felizes."!
HEHEHEHEHEHEHEHHEHEHE

(deve ser de família... será genético?... ou será algum novo virus... tipo aquele que ataca as aves... por falar nisso, já repararam que desde que se fala da gripe das aves, há cada vez mais gaijos com cristas na cabeça??? Qualquer dia apanham o vírus, que até ficam a cantar de galo... e era bem feita, que essas cristas são um atentado ao bom gosto =P)

BEIJOKAS ***************
Portem-se MALLLLLLL \o7

Wargasmer disse...

Bebe água... Olha que tu dantes nao eras assim...

biZarre disse...

lolol farmácia é realmente mt fixe, n te posso contrariar ;)

Rick disse...

Tou a ver que fiz furor e nao interessa se dizem mal ou bem, interessa é que comentem, significa que lhe dao valor ;)
Fazer frente a qualquer humorista nao sei talvez, agora lunatico, sem duvida!!!
Quanto as cristas nao sei... pra já ainda num atacou aqui o nourte :P
***