quarta-feira, outubro 26, 2005

Poema & Brioche

Mas há sempre uma candeia
dentro da própria desgraça
há sempre alguém que semeia
canções no vento que passa.

Trova do vento que passa - Manuel Alegre

Vi este poema lindíssimo no blog "Problema de Expressao" e já que nao tinha mais nada para fazer decidi inspirar-me nele e fazer uma versao futebolistica :P

Mas há sempre um benfiquista
no estadio do dragao
há sempre alguem que vista
a camisola do campeao.

Trova da aguia que passa - Gouveia


Deixo-vos tambem (sim claro! como se tivesse um mar de fãs a ler o blog... lol) uma imagem que nao precisa de comentarios... acho que ela fala por si... se calhar nao fala... tendo em conta o nome acho que nao pode falar mesmo... deve estar ocupada... o melhor nao me alongar... acho que a minha sorte é que ninguem vai ler isto... acho que estou a precisar de dormir... :P

5 comentários:

biZarre disse...

ahah AZAR! li o que escreveste!!!

nem vou comentar a Trova benfiquista.. tsc tsc Bom jogo e bibó leixões! ;)
**

Wargasmer disse...

Boas!

Começo a minha caminhada neste blog com um comentário a este tema, que nao tem nada a ver com o assunto (ou tem!), é um tema que nos preocupa a todos (a kem gosta de um bom pito), tema de abertura dos telejornais, que infelizmente temo que vá dar origem a um post, que é... a gripe das aves.

Tomei conhecimento que a gripe das aves já chegou ao Porto, é verdade!
Foi uma águia que a trouxe... há 40 mil infectados e um pinto em estado de coma!!

Wargasmer disse...

pois é...

aposto que voces pensavam que ía mandar alguma boca aos portistas, nao era? do tipo dar continuação ao poema do Gouveia

"Mas há sempre um benfiquista
no estadio do dragao
há sempre alguem que vista
a camisola do campeao."

Trova da aguia que passa - Gouveia

+- deste genero:

que nao consiga ver o jogo
por causa do cabeção ;)
e este homem, kem é?
so pode ser um koelhão!

continuação da trova da aguia que passa - by Wargasmer


era isto que pensavam que eu ía fazer?? Não pensem mal de mim, eu nao era capaz...

biZarre disse...

ai que boiissssss lololol

Sukie disse...

Thanks. Your`s nice too :)