quarta-feira, maio 31, 2006

Acreditas no destino?

Penso que toda a gente já te fez essa pergunta. Qual foi a tua resposta? Acreditas no destino??? Posso-te dizer que eu acredito, e sei que podemos traçar o nosso destino. Pelo menos, sempre que eu vou para algum destino mais desconhecido, coloco a sua localização no gps, e uma miuda mto simpática que está la dentro, calcula-me o percurso e, com ela sei que o meu destino está em boas mãos.
Para além de me traçar o destino, posso-vos dizer que ela é uma optima companhia de viagem, nunca me deixa sozinho! Quando menos espero está ela a dizer-me "Vire à esquerda daqui a 300m" ou "Abandone a rotunda na próxima saida" Como? - pergunto eu. (carrego no botão i) e ela repete "Abandone a rotunda na próxima saída". Quando está muito tempo sem dizer nada, e me sinto sozinho, volto a carregar no botão normalmente e ela diz-me: "Continue a seguir pela estrada". É uma maquina com voz de mulher (bastante sedutora), em quem entrego o meu destino, e que nunca me deixou ficar mal...

13 comentários:

Rick disse...

É verdade sim senhor, eu nao diria melhor!!! Tambem ja arranjei uma dessas, é do melhor mesmo... Já agora uma pergunta nao foste tu que tentaste imitar a tua miuda do gps? lolllllllllll Voces sabem do que estou a falar!!! ;)

Anónimo disse...

lolol...é verdade é verdade....kem ouviu uma vez nunca mais eskece essa imitaçao

Anónimo disse...

So tenho a dizer que a tua miuda do gps é muito lenta?!! lembras-te quando fomos à queima do isave.... lembras?? kem é k se antecipava sempre.. ah pois é?!!... os homens e as modernices pleasse.... se criassem um homem robótico isso é que era... e de preferência que não abrisse a boca... kakakaka Menos é mais... e mulher que se preze fala e fala e fala .. mas fala bem... agora o homem k fala estraga tudo... Já agora... quero ver essa imitação de miuda do gps... deve ser fantástica... ja sabes k gosto de me rir... ;)

Anónimo disse...

Ciumes do gps?!?! lollllllllllll

Anónimo disse...

LOLOL deves achar que sou burra pa ter ciumes de uma makina... lololol ah!! alem disso n preciso de ter ciumes...

Angélika disse...

LOL

Vejam lá se a miuda do gps qualquer dia não começa a fazer mais do que apenas falar... hum hum hum???

Sim sim, metam essas cabecinhas vergonhosas a imaginar... o pior (ou melhor) que imaginaram é a isso mesmo que eu me refiro.

Aí é que ninguém vos tira o gosto pelos automoveis, com gps tá claro.

Já agora Cristina, é sempre bom um homem que também saiba falar, ou pelo menos usar a... voces sabem...

Angélika disse...

Cristina experimenta dedicares-te um tempo a um massajador facial e recusar o sexo com o teu homem e ai vais ver o que são ciumes de uma máquina LOL LOL LOL

Não!!! Não é experiencia propria, ainda não cheguei a crise da meia idade em que os massajadores faciais se tornam os melhores amigos das mulheres.

Red_Mosquito disse...

E só de pensar k tdo isto começou com a palavra destino...
destino>gps>miuda do gps>homens roboticos>ciumes>massajadores faciais>espanhola...

Rick disse...

Onde queres chegar?
O nosso destino passa por espanha é isso?
Estas a insinuar que temos de ir a barcelona?
Ouvi dizer que há la uma feira muito fixe... :P

Angélika disse...

Foste tu que disseste jP !!!

Anónimo disse...

isto tá bonito tá lol

Wargasmer disse...

Terá sido por falar em destino que este post seguiu este caminho tão atribulado? ;) Que confusão vai neste destino...

Angélika disse...

A culpa é das Sras que nos indicam o destino a seguir...
E aqui estamos nós... neste destino... a que nos trouxeram essas Sras.