quinta-feira, junho 15, 2006

O TIT não pára!

Estudos do TIT revelam que há pór aí uma nova tendência que parece ter virado moda, que é colocar letras de musicas em blogs. E sendo este um blog que está em voga, temos o dever de a seguir.

Aqui deixo ficar uma letra muito gira, muito sentida, que todos nós conhecemos, e não quero comentários com palavras associadas a bebedeiras, serenatas, cantares, ruskinof ou outro tipo de vodka, varandas, madrugada, praia, e luzes.

(Não pensem muito! A sério... Não insisto que comentem este post...)


Mulher

Mulher, mal que por meu mal és o meu bem
Qualquer sabe que és leal só quando és mãe
É louco, é sandeu quem disser
À mulher seja ela qual for
Mulher, tu és o amor

Não, não és, tu és só traição de lés a lés
Mal vês preso um coração pisa-lo aos pés
Em cem como tu conto as cem
Entre as falsas pois cego eu não sou
Mas diz-me outra vez amor vem
Diz-me que eu vou

Diz-me que eu vou

(serenata dos anos 30)

9 comentários:

Angélika disse...

Mulher...
Mulher...

Se isto era dos anos 30... já viram o quão diferentes as mulheres NÃO ESTÃO???

Até me ouço dizer num canto da minha mente, "quem conhece uma conhece todas" - Será?

E vocês homens... que mal vos assolará a vossa existência?

Anónimo disse...

E la tas tu de novo... quem será?

Anónimo disse...

Não gosto da letra dessa música, só tem uma parte realmente boa... que se repete. Mas se está na moda colocar letras de músicas em blogs, eu contribuo neste comentário com um pequeno trecho de uma...


All i want
Is freedom,
A world with
No more night . . .
And you
Always beside me
To hold me
And to hide me . . .

Rick disse...

Qual é a parte de...

"...e não quero comentários com palavras associadas a bebedeiras, serenatas, cantares, ruskinof ou outro tipo de vodka, varandas, madrugada, praia, e luzes.

(Não pensem muito! A sério... Não insisto que comentem este post...)"

... que nao percebem?!?!

Angélika disse...

A PARTE:
"...e não quero comentários com palavras associadas a bebedeiras, serenatas, cantares, ruskinof ou outro tipo de vodka, varandas, madrugada, praia, e luzes.

(Não pensem muito! A sério... Não insisto que comentem este post...)"

loooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

Provavelmente a mesma que tu, Rick! Não te vamos poder ajudar na resolução desse dilema. Está confuso o texto, não está?!!...

Rick disse...

Seja la quem fores bebe agua :P

Anónimo disse...

Vejo que afinal estás a resolver o dilema sozinho. Pelo menos essa parte de não falar de bebidas alcoolicas já assimilaste!! Falta o resto... estás quase lá ;)

Anónimo disse...

Keep up the good work Pay aaa bill on line How do they make contact lens Printable poker rules hiking Long distance card card international phone Ultram liver Flat jvc screen television Buy celebrex online vioxx vioxx vs sex personal website Naples florida time share asian schoolgirls