segunda-feira, maio 15, 2006
"Um minuto depois das ultima explosao, mais de metade dos seres humanos morrera, e a poeira e o fumo dos continentes em chamas derrotarao a luz solar; as trevas absolutas voltarao a reinar sobre o mundo; um inverno de chuvas alaranjadas e furacoes gelados invertirao o tempo dos oceanos e alterarao o curso dos rios - os peixes morrerao de sede nas aguas ardentes e os passaros nao encontrarao o ceu; as neves perpetuas cobrirao o deserto do sahara; a paisagem da Amazonia desaparecera da face do planeta destruida pelo granizo, e a era do rock e dos coracoes transplantados estara de regresso a sua infancia glacial; os poucos seres humanos que sobreviverem ao primeiro assombro, e os que tiverem tido o privilegio de encontrar um refugio seguro as tres da tarde daquela segunda-feira aziaga da grande catastrofe, apenas terao salvo a vida para morrer depois pelo horror das suas recordacoes. A CRIACAO TERA TERMINADO."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Estou a ficar seriamente preocupado... mas com a saúde deste nosso amigo... :-)
Toma um Prozac e mete-te na cama pá!
nada que uma carteirinha de serenal e umas garrafas de whisky nao resolvam ;) heheheh
Já chegou o "salazarismo"...já se removem posts por aki... eh,eh... é tanta a bebedeira do autor deste post que ora escreve o que lhe vem à cabeça (no seu estado alcoólico) como apaga o que escreveu (no seu estado alcoólico... menos um bocadinho...) VIVA O ANONIMATO!!!
VIVA!!! VIVA!!! VIVA!!!
lollllll fds deixo isto uns dias e ja vai assim!??!?! Mas que rebaldaria é esta? Primeiro isso de remover posts ta mal volta la a por o que escreveste que nao vi... va... anda la... e nao se fala mais nisso! Segundo mas afinal quantos anonymous somos? Pensei que era só eu... ai o... Sabem onde é que há gajas boas mas gajas boas daquelas mmo boas mas assim boas mmo boas daquelas assim mesmo gajas boas assim daquelas que apetecia mmo boas assim mais que assim mmo boas gajas mmo boas?
NÃO! ONDE???
BEM HAJA A LIBERTAÇÃO DE TODOS NÓS!!!
Mas não se preocupem, a humanidade é um mero vírus que mais tarde ou mais cedo também será "limpa" da face do planeta.
São tantos os anónimos... todos sem tomates pra se assumirem coitadinhos...
Enviar um comentário