terça-feira, maio 17, 2005

Um toque de sensibilidade...

Não há duvida, alguma coisa de errado devemos andar a fazer...
Fiquei com essa impressão hoje e montando alguns acontecimentos passados começa-se a perceber, que se calhar o que tanto criticamos acerca de grupos de amigos que com comportamentos menos acolhedores, torna o convivio com pessoal "estranho" um pouco complicado para não dizer mesmo desagradavel :Estaremos a tornar-nos pouco acolhedores?
Não há dúvida que quando nos juntamos é só ramboia e regabofe lol, mas temos que pensar que muitas das "private jokes" podem nao ser entendidas por terceiros e até levadas a mal... é um assunto a pensar, sem dúvida...
Mudando de assunto, pela primeira vez fui intitulado de estúpido e convencido, por uma rapariga, nunca tamanhos elogios me foram tecidos lol, passo a explicar...
Já me tinham dito várias vezes que era um rapaz com uma sensibilidade muito apurada, até que uma amiga minha me começou a tratar por Mr. Sensible (Sense) foi a gota de agua lol
Não podia aguentar mais isto... então hoje deixei a sensibilidade em casa de modo que o resultado está a vista :P
Bom não posso dizer que gostei muito dos elogios, mas sempre foi uma experiencia diferente.
Assim sendo acho que vou continuar cá com a minha sensibilidade que afinal isto não é para todos, e não... ;)
Para acabar queria deixar os parabens à selecção Portuguesa de futebol de praia que no primeiro mundial organizado pela FIFA derrota o Brazil nas meias finais e depois perdem-me com a França na final, não sei porquê, mas isto traz-me qualquer coisa à memoria... estou a ser sarcástico, estou... :P
Esperemos nós que as lagartichas amanhã tenham melhor sorte na final da Uefa.
Mas domingo é que vai for lol!!! SLB!!!

6 comentários:

Red_Mosquito disse...

Nao tinhas mais nada pra dizer???e k escrevest Tao pouco..nao sei..podia ter.t faltado alguma coisa...oOOOHHHH MR SENSIVEL:p

Rick disse...

É só más linguas, é que é só más linguas... Faz alguma coisa de util e ve se postas prai lol

Angélika disse...

Quanto ao convívio com pessoal estranho, isso não é novidade para ninguém. Sempre aconteceu que uma grupo "fechado" e com os seus costumes, ou até mesmo uma comunidade se resinta com a presença de um estranho e demore a acolhê-lo ou tentam mesmo afastá-lo de vêz!!! É o medo da mudança, do desconhecido. Chama-se insegurança!

As "private jokes" são das pequenas coisas que vos mantêm unidos e vos distinguem dos restantes. Não as evitem ;)

Quanto aos elogios, isso não é verdade pois se te recordares a tua mana tecia-te longas listas diárias de elogios semelhantes LOol. (ja devias estar imune hehe)

Há que manter o meio termo em tudo. Encontrar o equilíbrio, afinal irás deparar-te com situações na vida em que ser sensível só piorará tudo...

As lagratichas, deixaram de o ser há muito tempo, bem antes de tu nasceres... Somos Leões com muito orgulho!!!

E VIVA O SCP!!! (esta n podia falhar hehehe)

Tenho dito!
Beijos
Angélika

Angélika disse...

Peço desculpa pelos erros ortográficos, mas é muito cedo para mim, que ainda mal abri os olhos... ZZZzzz

Wilson disse...

Caro amigo Koelhone...deixa a bebida... ;-)

Anónimo disse...

olá! gostei do que vi! metade das coisas niunca vou perceber (FUTEBOL), mas mesm assim vou voltar... abraço