quarta-feira, maio 25, 2005

Campeões do Porto!

No passado dia 21 de Maio, numa tentativa de zelar pela minha segurança assim como a dos meus próximos, fui à página oficial dos super dragõezinhos (que de super nada têm a não ser a enorme quantidade de vento que lhes vai na cabeça) para ficar ao corrente do que esses “vento na tola” tencionavam fazer nos seus “festejos à não campeões”.
O comunicado era composto por 6 alíneas em que passo a citar alguns excertos:
1-“…está a ser preparada uma festa na Avenida dos Aliados, para onde desde já se convidam todos os adeptos portistas, naquela que se deseja que seja uma sã celebração”;
3-“ ...existe razão para celebrar um eventual segundo lugar na Superliga”;
5-“Os Super Dragões zelarão pela segurança de todos os adeptos do FC Porto que se dirigirem ao local.”
Ao ler este comunicado fiquei pasmado e quase comovido com a humildade e fair play demonstrada pelos “dragõezinhos”. FESTEJAR UM EVENTUAL 2º LUGAR NUMA SÃ CELEBRAÇÃO COM SEGURANÇA PARTICULAR!?!?!?! Assim sim!!! Os Portistas já começam a reconhecer o lugar que lhes pertence e para além disso festejam com a sua própria segurança!!! São uns verdadeiros jet set!!! São uns White Castels!!!
Só me resta dar os parabéns a todos os portistas por este ano terem salvo o campeonato ao serem os campeões do Porto e por conseguirem ultrapassar a fasquia da taça UEFA. A retoma leva o seu tempo...
Saudações Gloriosas!!

Sem comentários: