terça-feira, maio 17, 2005

hhmmm!!!

Caros Camaradas!!!
Depois da festa de arromba que foi a inauguraçao deste blog, chegou a hora da ressaca... de maneira que quero lançar aqui...neste ponto, neste lugarzinho,neste blog escondido...uma duvida!!!!
Estaremos nos a tornar em pessoas nojentas, insensiveis,intragaveis,insociaveis,mesquinhas,estupidas, parvas!!???
Será que a nossa atitude comportamental perante a sociedade em geral,e gajas em particular,se esta a tornar naquilo que durante decadas e decadas a fio lutamos contra???!!
Permitam.m k vos aconselhe a uma meditação profunda!Reflictam sobre isto(tempo recomendado:+-1 min)

PS: com este post nao tenho intençao nenhuma em ter piada,mas sim alertar para algo, que penso, estar a tornar.se premente e preocupante...tenho dito!!

1 comentário:

Angélika disse...

Acredito que o que dizes é verdade e tende a agravar-se com o passar das gerações.
Mas lembra-te que no caso das raparigas, estas têm comportamentos muito diferentes dos que as suas mães teriam no seu tempo.

Algo preocupante eu tenho notado, há cada vez menos casamentos (mas as pessoas podem juntar-se, o que para mim é equivalente)e os casais permanecem juntos muito pouco tempo. Depois vem o governo pedir crianças que a população está velha???
Na minha opinião isto deve-se a uma grave perda de valores como a compreensão, tolerância, espírito de sacrifício, fidelidade, responsabilidade, entre muitos outros essenciais para que uma união resulte.
Afinal meus caros, o Amor não é tudo. Podem-se amar imenso, mas isso não basta!

Por agora é tudo!
Beijos
Angélika

P.S. Gostei muito da vossa ideia. Continuem e não deixem este blog "morrer" como tantos outros que se encontram na internet (vazios e sem um post há mais de 1ano)