terça-feira, dezembro 12, 2006

Publicidade gratuita...



Provavelmente estou a cometer uma serie de crimes neste post... vou fazer publicidade onde provavelmente nao posso, vou usar o titulo oficial do jogo quando provavelmente nao posso e mais grave ainda vou usar uma foto de um dedo sem o consentimento do respectivo "dono"... será que a foto em sí também tem direitos de autor?!?!

Ohhhh Meu Deus que irá ser de mim...
Que ao menos a justiça seja benevolente,
com este fiel cumpridor.
Pois no cadastro já dirá certamente,
para minha profunda dor:
- "Este tem a mania de nao usar o cinto de segurança" :P

5 comentários:

Angélika disse...

"- "Este tem a mania de nao usar o cinto de segurança" :P"

e olhar pro telemovel enquanto conduz e espantem-se... as vezes atende o dito cujo!!! Pois é...

e olha pra estrada enquanto conversa, mas não tarda muito e já tem a sua atenção dispersa e é quando acorda que se assusta com o companheiro de estrada...

LOL

também não sabe muito bem os limites de velocidade... lol

Mais?
Há mais?
:)

Red_Mosquito disse...

MAis??? lol..era preciso um blog,só pra contar todas:D

Wilson disse...

Esse dedo é o campeão do "PES5 Tavira Grand Slam"!!! É um sanhore!!!

Rick disse...

Primeiro: será que so o Wilson é que percebe que o post é sobre o dedo e o pes6 e nao sobre mim e a minha conducao :P
Segundo: quem disse que tinha de rimar duh!
Terceiro: o carro nao é meu logo nao sou eu que o vou arranjar :P
Quarto: Vai buscareh!!! lol

biZarre disse...

as micoses já jogam pes? até elas?!?!
bahhh

beijo beijo :p