terça-feira, dezembro 26, 2006

Flush


Lembram-se do post autoclismo do JP?
Pronto este nao é muito diferente, nao vou tirar o dedo da primeira pagina mas pelo menos nao é logo a primeira imagem...
Eu sei que está longe da mitica imagem do Zé Cid mas aquele dedo também nao é muito agradavel e já fez publicidade que chegue resumindo estou cansado de o ver ali...
Estou cansado do dedo
Estou cansado que historia se repita
Estou cansado de ter medo
Estou cansado de se estar cansado
Estou cansado... mas nao posso fazer grande coisa a nao ser um "big flush" por isso vou tentar faze-lo e ja agora alegrar isto :P
Deixo-vos assim com os votos de um Feliz Natal e um Prospero 2007 ;)

1 comentário:

Angélika disse...

Quero uma Mãe Natal Assim!!!!!!!!!
Também vem embrulhada e com laçarote????
Hehehehehehehe

BOM ANO NOVO 2007 PESSOAL!!!!!!!

P.S. Aquele dedo realmente já enjoava.... :S