domingo, novembro 26, 2006

Quando eu for grande quero ser como tu!








Quando eu for grande quero ser como tu!
Quero ouvir apenas aquilo que me apetece, só quando apetece, e quando as conversas forem por outros caminhos mando calar.
Quero sair apenas quando quero, com quem quero, às horas que quero, e chegar só quando quero.
Quero chatear-me com quem quero, quando quero, mesmo sem motivo, apenas porque quero.
Quero fazer sempre aquilo que me apetece, mesmo que para isso tenha que passar por cima dos outros, porque quero.
E, para terminar, quero ter-te, so de vez enquando, quando me der vontade, so porque quero.
E quando eu crescer, quero ser assim, como tu!

7 comentários:

Angélika disse...

E que tal tu seres como TU?
Já pensaste nisso?
;)

Rick disse...

Coitado uma Bi-Dente disse-lhe que nao ia durar muito por isso é que ta a tentar nao ser como ele e dai ter deixado de beber... mas pelos vistos há quem diga que afinal nao deixou não é Carneiro? :P
É verdade o Remy disse que nao foste tu que escreveste isso lol :D

Red_Mosquito disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Angélika disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cF8Lqj3RGPM

Divirtam-se com a infancia!

Wilson disse...

Viva a liberdade de expressão!!! Até estou para saber o que dizia naquele comentário "removido pelo autor"... Quem me disse a mim foi o Manei...disse que ele tinha usado uma tal técnica de copy paste...

Angélika disse...

Copy Paste...
ou vulgo CTRL C e CTRL V...

O mais usado para as teóricas dos trabalhos de faculdade LOL

Que é que isto tem que ver com o post??? Nada!!!!

LOOOOOL

Anónimo disse...

Isto é uma tristeza...já tinha idade para ter juizo, maturidade e inteligencia!