terça-feira, junho 07, 2005

Quem ve caras nao ve corações...

Acho inacreditavel como é que certas pessoas conseguem ser tao convencidas, estupidas e infantis!
Será que já repararam que vimos cá ter todos da mesma maneira e vamos todos para o mesmo sitio se é que me faço entender.
Sim estou chateado, já deve ter dado para reparar... mas é que há pessoas que podiam mostrar um bocado de sensibilidade ou boa educação no minimo, nao é pedir muito.
Provavelmente qualquer pessoa me daria o conselho: "nao des peso à situaçao" ou "se essa pessoa fez isso manda-a abaixo de braga". Porém quando se tem sentimentos pela referida pessoa a situação nao é tão facil, magoa...
Nao há duvidas o ditado quem ve caras nao ve coracoes tem a sua razao de ser.
Se há dias que apetecia-me partir tudo seria hoje, mas vou aplicar a minha furia ao estudo a ver se resulta, espero é nao rasgar as folhas todas lol :P

Tenho dito!!!

6 comentários:

Red_Mosquito disse...

ai as gajas...as gajas!!!

biZarre disse...

eheh
só te digo uma coisa! nós (as gajas) n merecemos essas chatices, por mt fixes q sejamos :p
believe me!
estuda q fazes bem eheh ***

Angélika disse...

É muito comum algo do género acontecer... e não são só gajas que o fazem... o mesmo me aconteceu agora com um amigo meu!!!

Depois de tanta atenção e amabilidade, de um dia para o outro simplesmente deixamos de existir, sem razão aparente.
É chato.
Incomoda e chega mesmo a magoar.

Mas há quem não entenda isso...

O melhor a fazer é mesmo "C*g*r no assunto" e continuarmos a nossa vidinha... é que nem vale a pena ficarmos a pensar no assunto. Pra quê perder tempo???

Não vale a pena mesmo!!!

E algo que aprendi, quem te faz uma vez, irá fazer mais vezes... as pessoas não mudam tanto quanto a gente gostaria que mudassem.

Bons estudos e que consigas uma boa nota!!! Ao menos que algo de bom saia dessa tua situação ;)

Beijokas
Angélika

Rick disse...

Continuo a achar que estas situaçoes sao desnecessarias mas têm toda a razao nao vale a pena mesmo... Como li ai num texto no blog da Bizarre ninguem vale o nosso odio no maximo o desdem mas nem sequer vou por ai hehe :P
O que passou é passado... =)

"Mas isto é um canto
e não um lamento
já disse o que sinto
agora façamos o ponto
e mudemos de assunto
sim?" ;)

Peace & Love né pessoal? lol

******

biZarre disse...

eheh que querido ;)
***

Rick disse...

Sou, nao sou hehe ;)
Ves Tete alias VickyBeckham :) eu sou um querido tu é que nao me conheces bem lol

ciao***