domingo, junho 12, 2005

Feliz aniversario!!! ;)

Hoje faz anos a Victoria Beckham... não, não é essa Victoria que estão a pensar. É a Tete uma amiga minha :P Não liguem, é daquelas coisas que mais vale não tentar perceber lol
Feliz aniversario Tete, beijo grande ;)
Num dos vários dias de estudo intensivo (cof cof) na FEUP desta semana, ouvi sem querer uma frase vinda de uma rapariga que estava lá à conversa, passo a citar: "todos os minutos da minha vida assombram-me!!! Eu fiquei a pensar alguns segundos no assunto e... dei nó lol
Aquilo passa-lhe... :P
Sexta-feira passada um bando de 500 pessoas, isto é pessoas não são de certeza, serão mais 500 animais ou coisas assim... mas continuando assaltaram pessoas na praia de Carcavelos tipo manada de búfalos enfurecidos!!!
Mas afinal onde é que estamos, no Brasil?!?!?
Este tipo de assaltos é habitual lá, a juntar a subida de impostos, os ricos cada vez mais ricos, os pobres mais pobres e outras tantas situcões como a de Bragança lol, isto está a tornar-se no Brasil, só estão a esquecer-se que não temos nem o clima nem o "ambiente" que eles lá tem :P
Espero é que com a "publicidade" gratuita que fizeram pelos telejornais do tal assalto, não tenham dado ideias ai a outros bandos pelo resto do litoral ou estamos mal, ai estamos mesmo!

E por hoje tenho tudo dito...

1 comentário:

Angélika disse...

Pegando no ultimo assunto que referiste, aí é que está o problema... Já deram ideias e os assaltos multiplicam-se pelas praias de todo o País. Porquê? Porque viram que saem sempre impunes, que ninguém lhes faz nada nem mesmo as autoridades.
Veja.se também os assaltos nos comboios da linha de Sintra (que frequento diariamente). Em tantos anos que aqui estou nunca presenciei tanta violência gratuita em tão pouco tempo. Ainda ontem houve confusão no comboio em que eu seguia, mas não se comparou às ultimas imagens que deram na Tv.
MAS AFINAL ONDE É QUE ESTAMOS???
NA SELVA???
Costumo dizer que não sou racista, mas reparem que todos são da mesma raça. (não retirando a violência às restantes, porque brancos, ciganos e "monhés" também fazem das suas, ai fazem fazem!"
Eu só sei que não tarda nada ainda irão ultrapassar os limites e apanham com alguem armado que não terá problemas em atirar para defesa pessoal. Não estou a falar por falar, é o que ouço toda a gente a dizer, "... que não tarda e iremos andar armados até acalmar os ânimos, porque isto não é a selva."

Tenho dito. (por agora)
Bons estudos pessoal!

(Que até parece mentira mas tenho saudades de estudar... suspiro)
;)