segunda-feira, janeiro 08, 2007

COMUNICADO

Observo que o meu anterior post foi vítima de uma interpretação errada. Como tive a oportunidade de referir, foi uma intervenção de carácter profiláctico.

Obviamente que esta senhora, de boas famílias, diga-se, a julgar pelo apelido, fazendo jus ao famoso provérbio popular português "Ambrosio, apetecia-me tomar algo", goza de regime de excepção, invocando-se neste caso o estatuto de utilidade pública (se a Federação Portuguesa de Futebol pode fazê-lo em relação ao futebol, a Administração do Koelheira arroga-se o direito de o fazer em nome de causas de tão superior interesse), pelo que não se empregam, neste caso e em situações do género, as medidas de coacção aplicáveis ao double posting.

5 comentários:

Angélika disse...

Utilizando uma expressão cada vez mais em desuso devido ao pedofilia: "trocando por miudos" queres dizer o quê mesmo????

LOOOL

Rick disse...

Se metesses um elemento grafico, assim aleatoriamente... a Alessandra Ambrosio, junto da explicação acho que enriquecia o conteudo do post além de facilitar a compreensao dos seus leitores :P

Wilson disse...

Bem, se alguém solicitar mais elementos gráficos...cá estarei eu para os ceder... mas espero não vir a ser acusado de tetra posting...

Red_Mosquito disse...

Com gráficos destes...por mim podes postar até ao n-énesimo post! só dps desse é k sou capaz d criticar!

Angélika disse...

Com tanto grafismo altamente curvilíneo vocês ainda se espetam!!!

LOL LOL LOL