domingo, setembro 10, 2006

O "Favinhas"



Vá lá, são sete e meia, amor, e tens de ir trabalhar

Acordas-me com um beijo e um sorriso no olhar
E levantas-me da cama, depois tiras-me o pijama
Faço a barba e dá na rádio o Zé Cid a cantar

Apanho um autocarro, vou a pensar em ti
que levas os miúdos ao jardim infantil.
Chego à repartição, dou um beijo no escrivão
E nem toco a secretária que é tão boa

A pouco e pouco se constrói um grande amor
De coisas tão pequenas e banais,
Basta um sorriso, um simples olhar
Um modo de amar a dois
Um modo de amar a dois

E às cinco e meia em ponto, telefonas-me a dizer
"Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer"
Faz-me favas com chouriço, o mau prato favorito
Quando chego pra jantar quase nem acredito
Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos
Os miúdos na cama e acendeste a fogueira.
Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira,
Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu.





BUAAAAAAA!!!!!!!AHHHH!!!AHHHH!!!
Já se passaram algumas horas desde que tive a brilhante ideia de "sacar" esta música e ainda assim não me contenho de tanto rir!! Este "Sanhor" que auto-intitula-se de "Dinossáurio da música Portuguesa" e de "Elton John Português" é o máximo!!! Através desta música este revolucionário veio dar uma palavra amiga a todos os que dela tanto precisavam! Quantos de nós já se sentiu inútil e sem palavras quando a grande paixão da nossa vida se encontra desolada sem saber o que fazer?! Pois bem!! El rei Cid tem a solução!!- FAVAS COM CHOURIÇO!! Isso mesmo!! Manda a tua mulher fazer um prato de favas com chouriço que tudo se resolve!! É simples, rápido, eficaz e nada de choradeiras!!

11 comentários:

Red_Mosquito disse...

fdsss.....kase k vomitei knd vi a foto.....fds....

Rick disse...

lhecccccccccccccccccc :S

Anónimo disse...

O verdadeiro machoman!!!! LOL

Wargasmer disse...

Este homem é o fenómeno da musica Portuguesa! Como reflexo disso temos as suas letras que são tão sinceras quanto espontâneas... ;)
«Favas com chouriço»
Há uns que gostam, outros que não, outros que nunca experimentaram (julgo que a maioria). Mas independemente disso há que admitir que é sentido, é bonito, é profundo...

Eu, por exemplo, enquanto me lembrar desta musica (julgo ser para toda a vida) que não me venham dizer «Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer», senão, parece-me, vou experimentar as tais favas com chouriço ;)

PS - A foto era desnecessária. Já pensaste em troca-la por outra? ;)

Wilson disse...

Venho por este meio pedir desculpa às pessoas mais sensíveis... é que após várias pesquisas no google esta foi a foto em que o artista aparecia mais vestido...

Anónimo disse...

Fdss! Ele está a mostrar o puto do disco ou a falta do xouriço? Cá p mim foi p fazer favas... K gaja é k pega naquilo? P não ser mal educado: Ó Cid, vai ás favas!

Angélika disse...

WTF!!!

Este é dos posts mais weirds que foram aqui colocados.

Mas quem é que pensa esse Sr. Cid de vir dar musica com favas e chouriço aos portugas???

Oh pah... sinceramente ainda prefiro cheirar o bacalhau da Maria do Sr. Quim Barreiros LOL ... e se calhar não!

Anónimo disse...

Quem cala consente... e gostos não se discutem... ;-)

Angélika disse...

Ninguém está a discutir gostos!

Aqui apenas se transmite a nossa opinião.

Mas alguém aqui gosta de Favas com Chouriço???
Deve dar cá uma c*g*neira!!!!

Anónimo disse...

Mas há quem deva de gostar de estar de c*g*neira!!! O Zé Cid deve ser ser um deles...

Angélika disse...

É... se calhar até gosta de aliviar a tripa...

Mais um fetiche?