quinta-feira, janeiro 26, 2006

Preze e Dente

Bem alguem vai benificiar com o Vacaco, digo, Cavaco a presidente, eu so espero ser um deles :P
Ou entao ao menos que me saia o Eurokoelhoes, digo, Euromilhoes que dizia logo:
Adeus ó meuz amorez, é desta que me vou!!!
Sabem como diz o outro?
São como bando de pardais à solta,
Os putos...
Os putos...
Nao tem nada a haver com o assunto pois nao? Eu sei foi só para desanuviar...
E que tal se a musica fosse assim?
São como um bando de otários a solta,
Os tugas...
Os tugas...
É, de facto, as vezes nao fosse eu tuga e com muito orgulho, apetecia-me cantar esta versão... mas vá lá daqui a pouco começa o mundial e devo ganhar ja orgulho na bandeira outra vez (espero eu...).
Já sei a maior parte dos senhores de direita estao todos lixados com o meu post e a pensar em mil e uma respostas, por mim estao a vontade, so expressei a minha opiniao... mas antes de qualquer resposta ao menos vejam a cara do nosso futuro presidente e ai sim, depois, opinem a vontade :P

A cara do nosso futuro presidente (carreguem no link): Vacaco Silva

5 comentários:

biZarre disse...

ai os tugas! os kinas tb n sao melhores... e os portugueses como serao?!

Sukie disse...

Foi mesmo bem apanhado!

Anónimo disse...

Realmente não tem nada a "haver", não senhor

Anónimo disse...

A mim, ninguem me cala!!!

Anónimo disse...

LINDO!!!!!!!